Se você é assinante da Netflix, deve ter reparado que, recentemente, o filme A Caverna (Time Trap) voltou a ganhar os holofotes na gigante do streaming. Comportamentos tímidos dos espectadores que se reúnem para assistir os episódios de suas séries favoritas tem diminuído com os serviços de streaming e a possibilidade que os indivíduos tem de assistir seus episódios em qualquer horário. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Entre chegadas e partidas, o drama médico se estabeleceu como um dos títulos mais sólidos da TV, dando uma surra em muitos projetos classudos da televisão fechada. Há quase vinte anos no topo, Grey’s Anatomy já existia antes de muitos leitores existirem. No futuro, quando estudarem o gênero desta época, verão que a série deixou uma marca inconteste. Se Friends, Seinfeld e tantas outras moldaram a comédia dos anos 1990, Modern Family foi base para o humor dos anos 2000.

Michael rende um banco para conseguir ser encarcerado junto ao irmão na penitenciária estadual de Fox River e coloca em ação uma série de planos elaborados para permitir a fuga de Lincoln e provar sua inocência.

Tanto produções originais quanto de outras produtoras podem ser assistidas na plataforma de streaming. No display do catálogo da Netflix você também pode filtrar o que quer assistir ao fazer login na plataforma. É tanta variedade disponível no catálogo, que os melhores filmes da Netflix são separados por mais vistos, sugeridos e lançamentos.

O DCI reuniu em uma lista as melhores séries da Netflix para assistir agora ou se preparar para sua próximo feriadão. Com uma pegada nostálgica dos anos 80, Stranger Things conquistou uma legião de fãs. Essa animação é uma paródia aos jogos de tiro em primeira pessoa e filmes de ficção científica. Cada série abaixo foi escolhida de acordo com os títulos mais populares do streaming no mês de maio de 2021. Trata-se do xodozinho da Netflix Stranger Things, seu primeiro grande fenômeno, gerando inclusive um programa inteiro sobre ela exibido pelo sbt ao vivo youtube [mouse click the up coming website].

La Casa De Papel (

Todos acabam criando uma forte relação e se unindo contra os poderosos da Torre Arasaka. A trama acompanha um grupo de crianças enfrentando uma série de eventos sobrenaturais em uma pequena cidade dos Estados Unidos. “The Queen’s Gambit” é uma história emocionante sobre a jovem órfã Beth Harmon que descobre seu talento para xadrez enquanto cresce em um orfanato. Aqui temos a série mais antiga da lista, que mostra sua força ao ainda permanecer entre as mais vistas. Com mistério, suspense e ação, a série proporciona uma experiência envolvente e emocionante, tornando-se uma das melhores opções de drama e aventura na Netflix.

Entre sátiras sobre a cultura de Hollywood e humor simples, porém ácido, a série cômica mostra nuances dramáticas ao abordar o lado trágico e comovente de Bojack – camadas que tornam a produção uma das melhores já feitas.

Com o fio condutor de contar sempre histórias de terror, a primeira temporada aborda a história de uma família que vai viver numa casa nova e que acaba por encontrar muitas assombrações na residência.

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita. Indo de encontro a tudo isso, a Netflix está cheia de produções originais realizadas pelos mais variados países. Num parque temático, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Neste, 10 aspirantes a designer transformam ambientes sem graça em espaços lin-dís-s-i-mos.

A Inglaterra de 1919 é o cenário para a história sangrenta de Peaky Blinders, uma série que apresenta uma família de gangsters liderada por Tommy Shelby e suas atividades ilegais logo após a I Guerra Mundial.

Sweet Tooth – 1ª temporadaA série pós-apocalíptica que conta a história de uma criança que é um híbrido de humano e cervo ganhou os corações dos espectadores e teve 60 milhões de visualizações.

Uma série baseada em histórias reais que vai te deixar com a pulga atrás da orelha.

– Todas As Mulheres Do Mundo

Coprodução da Boutique Filmes, a atração tem roteiro de Teodoro Poppovic, criador de “Ninguém Tá Olhando” na Netflix, e direção de Philippe Barcinski (“Entre Vales”) e Diego Martins (“Hard”). Criada por Manuela Cantuária (“Escola de Gênios”), a atração ainda inclui no elenco Raissa Chaddad (“Chiquititas”), Victor Lamoglia (“Ninguém Tá Olhando”), Tatsu Carvalho (“Lov3”) e outros. Criada por José Junior (fundador do grupo cultural AfroReggae e autor também de “A Divisão”), “Arcanjo Renegado” gira em torno de policiais do Bope, batalhão carioca celebrizado no filme “Tropa de Elite”. Originalmente a série teria apenas uma temporada, mas o sucesso foi tão grande que a Netflix encomendou um segundo ano. A Maldição da Mansão Bly conta uma história totalmente diferente da de Residência Hill e também merece ser vista por fãs de terror.